Personagem Bombado

1º) Vá até a pasta do seu Perfect World ( C:/Level Up! Games/Perfect World/element/userdata/character.

Dentro da Pasta Encontra Arquivos

Cada um desse character?? é um dos personagens, e são eles:(?? = Número da Classe)

00=guerreiro
01=guerreira
10=mago
11= maga

31=feiticeira
40=bárbaro

60=arqueiro
61=arqueira
70=sacertode
71=sacerdotiza

2º)Agora você abre um desses arquivos com o Bloco de Notas do Windows.

Aqui desça a barrinha(do canto direito) ateh lá embaixo como na imagem:

Legenda:

armWidth = braços
legWidth = pernas
headScale = cabeça
upScale = tronco
waistScale = cintura
breastScale = peito


3º) A parte q esta em vermelho é onde estão os numeros que vamos mudar, normalmente, os numeros sao 146 e 110(o máximo que pode colocar é 255).
Quanto menor o numero, mais magro/pequeno/fraco o boneco, quanto maior o numero, mais gordo/grande/forte o boneco.

DC) Uma dica legal pra deixar o boneco com o aspecto bombadão para homens é nao exagerar nas pernas e na cintura, mas colocar peito e braços grandes.

A e mais uma coisa, como o barbaro tem 4 modelos, o BodyID é o ID do animal, os numeros são esse: 0 para Tigre, 1 para Leão, 3 para Lobo e 4 para Panda.




Dica:

Se você quiser os numeros q usei, foram estes:

armWidth = 255
legWidth = 180
headScale = 185
upScale = 255
waistScale = 180
breastScale = 110

By: Luan™